sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

All I want for Christmas is you!

A Gipsy Queen cometeu uma proeza: postar a única canção de Natal aceitável do mundo. Atenção que eu não disse boa mas aceitável! Há uma diferença! Os sininhos eram perfeitamente escusados, mas não vamos deter-nos com preciosidades. Mesmo porque (já adivinhavam, não?) eu tenho outros instintos mais perversos!



All I want for Christmas is you. Ora ela não diz quem é "you", pelo que isso pode ser levado para onde se quer. Há muitos "you" por aí. Uns mais "you" que outros, mas não vamos entrar em badalhoquices (mesmo porque eu mesma estou a ter dificuldades em ver como!).


A Christina Agilera tem todo o aspecto de conseguir o que quer e quem quer, só com um piscar de olhos. Conseguiu não seguir o caminho da Britney de piroseira e ter canções perfeitamente aceitáveis em qualquer casa de bom gosto... e um rabo muito aceitável! E olhos azuis e cabelo louro convincentes, mesmo não tendo sido equipada de série com estes. Mas a ela perdoa-se quase tudo.



E o que é que a Christina Agilera pediu para o Christmas? Uma pessoinha baixinha, essencialmente careca e assim para o cor-de-rosa ou cor de banana split! E não, não foi um Herr Krippmeister em ponto pequeno só para ela (se bem que estou convicta de que a falta de conhecimento do material poderá ter tido a sua influência!). A Christina pediu um bebé! E vai daí, comeu-o e ainda foi contar à Marie Claire! Carago, mas que barrigão! Só para esclarecer, a cor de banana split é se o criançolo nascer com icterícia, o que é perfeitamente normal. Depois ficam todos mais ou menos cor de rosa (e alguns mantêm essa característica até à idade adulta... ou mais ou menos adulta).




Mas fez-lhe um bocado de azia: "when I found out, I started shaking", disse ela à Maria Clara. Ou isso ou anda realmente na companhia da Britney e a meter para a veia o mesmo que ela! Ora isto podia dar um post de fufas, mas o objectivo era mesmo arranjar um pretexto para apresentar a fotografia da Christina Agilera grávida e tão gira (sempre foi, não vejo porque ia alterar com a gravidez). Para fufices basta as fotografias que apresentei das duas a beijarem a Madonna (versão múmia) na boca. Pouco convincente!


E acho a Christina perfeitamente capaz de cantar o "All I want for Christmas is you!" com a fantástica voz ondulante dela. Ah, fadista!

Já agora, não sei se isto entra como soutien de amamentação. Se não for para o rebento, o pai é capaz de não o querer deitar fora... ou deitar fora para substituir por um modelo de outro material... ... eze... mais natural!


E já agora, vão ver um outro post hilariante da Gipsy Queen. Loura é outra coisa!

11 comentários:

antonio disse...

Gostaria de perceber porque é que a barriga da Cristina te fez lembrar o Krippmeister, embora de certos angulos me faça lembrar a cabeça dele, pelo menos a julgar pela foto que ele publica.

Gostei da última foto, muito sugestiva...

Abobrinha disse...

António

Não é a barriga da Christina Aguilera que me lembra o grande artista mas o desejo por um careca cor de rosa. Claro que aqui "comer" pode ter vários sentidos (como quase tudo neste blogue, sobretudo se der para abadalhocar).

Claro que a piada do careca para mim não funcionava porque eu nasci com uma farta cabeleira negra. Mas acho que só a minha mãe e o meu pai é que acharam piada a ter uma coisa daquelas (OK, eventualmenteos meus padrinhos, mas isso era porque não me tinham em casa, o que é perfeitamente desculpável).

Mas se o Herr Krippmeister ler o comentário da barriga da Christina terá certamente algo a dizer sobre o assunto! Oiéeeeeeeeeeee!

Abobrinha disse...

António e outros meninos (especialmente com carecas baixinhos em casa)

http://www.ffk-wilkinson.com/

Joaninha disse...

Suponho que não era este o post com lamechometro. Mas enfim Abobrinha é isso mesmo....
Quanto a Cristina tem aquele vozeirão que mesmo que fosse feia como o diabo tinha sempre a atenção que quizesse bastava-lhe cantar um bocadito.

Quanto a barriga da cristina e a careca do Krippmeister...Olha que ele não se importava nada de encostar a carequinha na barriguinha da Cristina, tenho a certeza ;)
E se a cristina quer um careca para brincar tenho certeza que ele é o primeiro a dar-se como voluntário;)

Joaninha disse...

Acho até que há muitos cabeludos que rapavam já o cabelo :)))))))

antonio disse...

Joaninha, que falta de fé nos homens...

Abobrinha disse...

Joaninha

O risco de activar o lamechómetro era grande demais, por isso decido não o fazer. Nem eu me meto sempre em assados: volta e meia consigo fintá-los! Infelizmente nem sempre, mas na vida temos que correr riscos!

Estou a ver que comungamos o prazer de ouvir a voz da Christina.

Sabes como é que se sabe que o filho que a Christina tem no ventre não é o Herr Krippmeister ou do Herr Krippmeister? Não tem um sorriso simpático desenhado!

Abobrinha disse...

António

Não é falta de fé: ela conhece mesmo o Herr Krippmeister e já sabe o que a casa gasta! Se bem que eu fiquei surpreendida quando ele desdenhou da Angelina Jolie!

Joaninha disse...

Já lhe conhecia o desdem pela angelina.

António meu amigo, não falta de fé é conhecimento ;)

Krippmeister disse...

E o que a Cristina realmente desconhece é que o Krippmeister são duas fabulosas cabecinhas carecas cor-de-rosa pelo preço de uma...

Abobrinha disse...

A avaliar pela barriga... desconfio que ela sabe isso e mais! Por essas e por outras é que engordou daquela maneira!

Continuo sem saber porque é que começou a tremer quando soube que estava grávida!