sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Está dito, está dito!

Bem, olhei para o que escrevi antes e senti-me tentada a apagar. Mas é um disparate, porque já está dito e já houve pessoal que leu. E foi sentido! E, como disse o outro, "está dito, está dito!". Não sei se conhecem a anedota: um grupo de malfeitores no Oeste americano assalta uma diligência. No fim do assalto diz um deles: "Violem os homens e matem as mulheres! ... ... Oh! Ao contrário: matem os homens e violem as mulheres!". E ouve-se de dentro da diligência uma vozinha efeminada "o que está dito, está dito!".

Além de tudo, a minha ligação à net está lenta e tive que passar roupa a ferro! Tudo pequenas coisas que me deprimem! Mas isto passa tudo! Passa sempre! Só de vez em quando é que eu tenho a sensibilidade à flor da pele... o que é um erro!

Estou instável e nestas alturas é complicado aturar-me... infelizmente mais ainda para mim que para os outros! Neste momento já não estou assim, mas realmente não tenho inspiração (nem tempo) para mais. De modo que vou recorrer à última arma em caso de crise: fufas! Ainda pensei em pôr de novo o rabo do Sadeek, mas... tenho melhor! E não, não são as minhas mamas! É bem melhor! Ora vejam:

11 comentários:

Anónimo disse...

Explosivas.
Não lhes faltam munições.
(Falta-lhes a carabina, mas elas se calhar não concordam e é uma piada fácil).

Blondewithaphd disse...

Bem, digamos que passar a ferro também me deixa neurótica!!! :)

Abobrinha disse...

Info-excluído

Eu diria que elas têm arsenal suficiente para arrasar qualquer coisa que lhes apareça à frente!

Abobrinha disse...

Blonde

É o que eu digo, é tudo relativizável: daqui a um tempo passar a ferro será o pior dos meus problemas! E olha que estou a falar a sério: quase tudo o resto serão coisas boas!

Anónimo disse...

Algo me diz que desde que deixas-te de te derreter ao totó da “lavandaria” ficas-te mal da cuca!

Fersal

Abobrinha disse...

Fersal

1. Eu nunca me derreti ao totó da Lavandaria

2. Eu nunca bati muito bem da mioleira. Pensei que era óbvio!

Francisco o Pensador disse...

Abobrinha, que nome dás a isso? Fufas Kamikaze?
É que, quando os calores começarem a subir...isto vai quase parecer o 4 de julho na América!

Ali não me apanhas tu, ai não!

:-)))

Sadeek disse...

Sem dúvidas minha menina, que é bem mas bem melhor!!! E atenção que estiveste entre o melhora rabo masculino da blogosfera e isto e eu sei que a decisão deve ter sido complicada....mas graças a Deus nos deste isto...

Abrobrinha...grato...;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Abobrinha disse...

Pensador

São lindas, não são? Guardei esta imagem quase um ano porque ia fazer um post à volta da imagem. Ia chamar-se qualquer coisa como "o adeus às armas" ou assim uma parvoíce. Entretanto nunca mais tive inspiração, pronto!

Mas foi bem empregue, não?

Abobrinha disse...

Sadeek

Ah pois, mas estas tiveram edição de imagem, maquilhagem e iluminação e o carago. Tu, meu filho, foi ao natural e com ficha eléctrica no meio das pernas (esta foi um bocado lasciva, não?)! TEm mérito, sim senhor!

Sadeek disse...

Ora bem...mesmo assim...acho que elas são bem melhores...AHAHAH