terça-feira, 11 de novembro de 2008

Para que conste...

... o post abaixo é influência de me ter vestido hoje de preto! Foi má ideia, eu avisei!

Por mim escrevia já um post de fufas ou a continuação do "como fazer uma mulher sempre feliz", mas estou a cair com o sono. Fica a intenção e a demonstração do real estado de espírito, que não é de todo tristonho nem melancólico!

Mas deixo duas fotos da renovação e do Outono e mais não sei quê. Sei que as fotos não estão grande coisa, como laboriosamente escrevi ontem, mas os mais distraídos deverão ser avisados que os adjectivos "genial" e "de uma sensibilidade artística perfeitamente excepcional" são elogios perfeitamente razoáveis para descrever as fotos e estão dentro do que o meu ego está necessitado e capaz de aceitar. E mereço! Mesmo que a despropósito, elogios ao meu rabo também são benvindos! Especialmente de mulheres e mesmo apesar de eu (ao contrário de certos e determinados homens casados) não colocar aqui fotos dele! Por isso não se acanhem, que aqui a menina está precisadinha de um miminho!!


7 comentários:

Salto-Alto disse...

As fotos estão mesmo muito boas! Parabéns!

Francisco o Pensador disse...

A primeira parece-me genial...mas a 2ª revela quanto à mim, uma sensibilidade artística perfeitamente excepcional...

:-)))

(Ps: O teu rabinho também deve ser bastante fixe...)

Sadeek disse...

Granda rabo....HAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Abobrinha disse...

Meus lindos

Esse é que é o espírito! Não se acanhem para continuar a elogiar-me. E só insisto porque sei que é o que vocês querem e porque fazer-me feliz vos faz feliz! E eu não quero que vos falte nada!

Sadeek disse...

Eu podia insistir e dizer "grande grande grande" rabo...mas isto se calhar ia levar para a dimensão e não para a "cualidade" do mesmo, não?! :P

Abobrinha disse...

Sadeek

Desde que seja elogio, tudo bem! Se não for, não quero!

Sadeek disse...

Então não há-de ser?! ;)