quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

As sempre geniais sondagens da Abobrinha

Meus lindos

A sondagem acerca dos temas que preferem ver abordados pelo incomparável génio e destreza verbal das Abobrinha (embora vocês possam achar que eu sou assim um niquinho de nada exagerada, o que não é o caso) está na recta final e renhidíssimo!

Neste momento temos

Fufas 7 (25%)
Badalhoquices, sejam elas quais forem 9 (33%)
Gajos 10 (37%)
Se ela se calasse é que era fina! 7 (25%)
Evolucionismo 4 (14%)
Qualquer coisa, desde que tenha imagens fixes! 8 (29%)

Isto como fruto de 27 almas bondosas que perderam alguns segundos da sua vida a largar 45 votos para contribuir para que eu conclua exactamente o que me der na real gana e não o que a estatística realmente reflecte. Ou seja, estou em condições para optar por uma carreira política!

Para já revelo que me vou virar para coisas de gaja que não fufas, atendendo às tendências de voto, à presença de muitas gajas fartas de fufas (pena que não tenha conseguido converter algumas solteiras: diminuia a concorrência) e com sede de homens vistos pelo olhar delirante da Abobrinha e ainda a um outro facto: apetece-me! Vários posts estão já na minha cabeça, cada um pior que o outro! A magna e candente questão das fufas low cost terá mesmo que esperar.

A tentação de post sobre o Heath Ledger (de quem sempre gostei) é grande, mas não vou ceder a ela (pelo menos não por enquanto, que é enquanto está fresco porque é novidade): publicidade fácil por publicidade fácil eu anuncio o nú integral do outro (que foi um falhanço de comentários, mas acho que os danos para o ego do visado foram mínimos).

Por agora registo ainda o facto espantoso de ontem ter estado num ajuntamento de burros (eu incluída!) que não envolvia a visualização e fruição de arte contemporânea mas uma experiência de Sociologia e que não digo o que era uma reunião de condomínio em que... eu fui a única a manter a calma e a razão! Ora isto viola várias leis da Natureza. Dito isto, aberração é a definição mais exacta daquelas reuniões de condomínio, pelo que (de uma maneira muito peculiar) isto foi inteiramente consistente!).

11 comentários:

antonio ganhão disse...

"...eu fui a única a manter a calma e a razão!"
Tá confirmado! A Abobrinha só perde a calma comigo... eu tenho este efeito inebriante nas mulheres...

Joaninha disse...

Abobrinha,

Queremos gajos é só o que te digo!!

antonio ganhão disse...

Oh, Joaninha se o Bigu te ouve!

Patrícia Grade disse...

É, é verdade...
Eu tambem votei nos gajos!

Joaninha disse...

António,

O Bigu conhece bem a dona que tem!!

Joaninha disse...

Abobrinha,

Vai ao blog da Gipsy não é que a maluca quer mesmo comprar umas galochas cor de rosa !!!!!

Abobrinha disse...

António

Não é verdade e não tens importância suficiente para ser inebriante. Lamento, mas uma das minhas qualidades/defeitos é mesmo ser muito honesta. E com pessoas com egos demasiado inflamados sou perfeitamente implacável!

Abobrinha disse...

Joaninha e Indomável

Também eu quero gajos! Nos posts, claro! Não vai ser já, já, porque tem que ser devidamente estudado. Não é como as fufas: é muito mais sério! As fufas eram posts para gajos. Ou seja, qualquer coisa servia! Agora as mulheres são mais exigentes, mais requintadas, mais... olha, mais! Loucas (ai não, isso sou só eu!).

As imagens vão ser um problema, mas estão à vontade para me mandar imagens para me inspirar. Já anunciei aqui um homem em nú integral, mas foi um falhanço de audiências.

O mesmo desafio fica a todas as meninas: se quiserem desafiar a minha imaginação, podem à vontade mandar-me imagens... ... eu sempre gostei de jogar jogos arriscados... isto vai ser interessante!

Abobrinha disse...

Joaninha...

... ... ...

.. ... ...

(fiquei sem fôlego)

O QUÊ?????????????????????????

ENtão eu viro costas e ela faz-me uma coisa destas??? Vou já interferir!!!

antonio ganhão disse...

Hum... a paixão cega-te!

Tisha disse...

LoLoLoL Oh pá fico tão comovida com estas demonstrações de preocupação com a minha imagem :P

E tenho a dizer que também quero gajos!!!! :)