quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

As tecnologias, as professoras, o motorista e a noiva dele

Esta série de posts está uma seca tão fenomenal que eu mesma ando aborrecida! E as audiências não perdoam! Por isso, bute do que realmente interessa: sexo! Uma rapidinha, no caso... bem, mais ou menos!

Noticiou o Expresso há um tempo um escândalo sexual na Argentina:

"Uma história no mínimo bizarra está a escandalizar a Argentina. Todos os dias na localidade rural com o sugestivo nome de Sítio do Desejo, o condutor do autocarro da escola local passava por Saladas, o povoado mais próximo, para recolher seis professoras. A distância até ao estabelecimento de ensino não ultrapassava os 15km, mas as mestras chegavam habitualmente atrasadas. O que ninguém desconfiava é que, no percurso de casa para o trabalho, as mulheres (quase todas casadas e com filhos) entretinham-se em orgias sexuais com o condutor, deixando-se fotografar."

Mmmm... o motorista podia ter poucos quilómetros, mas lá que tinha muita rodagem tinha! Ora 15/6 dá quase 4 km para cada (e em marcha lenta!)! Atendendo que o padrão são 20 cm (assim puxadinho), isto tem contornos de record do Guiness!

E depois, além de Sítio do Desejo, a localidade Saladas dá logo a conotação de "tomates", mas não deixa dúvidas quanto à natureza carnal (ou carnívora) dos actos envolvidos.

"O escândalo poderia não ter assumido proporções internacionais, ficando restrito às localidades de Saladas e Sítio do Desejo. Isso, porém, só teria sido possível se a noiva do motorista não se tivesse lembrado de procurar e difundir as fotografias através da sua página na Internet e dos telemóveis dos amigos. "

Não percebi: o único escândalo que vejo nisto é que eu não consigo encontrar a porra das fotografias em lado nenhum! Isto de ter um blogue com uma lógica de mercado não se compadece com estas paneleirices (salvo seja). Das duas uma: ou a noiva em vez de meter a boca no trombone a tivesse metido onde devia ou o tipo era de uma potência bestial e dava para 6!

Não sei se este post é contra ou a favor dos transportes públicos, mas é definitivamente anti-tabaco: se ele fumasse, tinha lá tempo para coisa e tal!

E para quem teoriza das não sei o quê e fascizóides e tal e coisa da esfera privada:

"Perante isso, o director educativo do Primeiro Grau, Luís António Daniel, admitiu que o Ministério argentino da Educação iniciou um processo sumário disciplinar contra as seis professoras. Especula-se, porém, que o acto administrativo não terá consequências drásticas, visto os factos terem ocorrido fora da escola."

Ora bem, não ocorreu na escola, mas lá que foi muita educação sexual foi! Ignoro se houve actos lesbianos envolvidos, mas não sei se em 15 km dava para aviar 6 de uma vez, por isso estou inclinada para pensar que sim.

Naturalmente que o motorista se eclipsou, que é para não passar do Sítio do Desejo para o céu dos pardais.

9 comentários:

Anónimo disse...

Quer mesmo as fotos? Eu tenho algumas.

Abobrinha disse...

Anónimo

A Abobrinha vive de insinuações, não de factos consumados. É que a Abobrinha é só uma brincadeira.

Agradecida pela oferta, mas a minha vida já está suficientemente bizarra sem ter anónimos a enviar-me vídeos e fotos eróticas ou claramente pornográficas.

Abobrinha disse...

E depois, com ou sem encornanço, a noiva não tinha nada que ter feito aquilo.

Bizarro disse...

Gosto muito de ver a palavra bizarro(a) neste post e comentarios associados :)

Btw, esta situação não tem nada de bizarro, é genetico um macho querer acasalar com o maior numero de femeas possivel, o maior numero de vezes possivel.

You can't fight genetics.

Abobrinha disse...

Bizarro

É uma palavra excelente, que é que eu hei-de fazer? E em francês? Aí é que é uma palavra bestial! Como nick é interessante e uma boa ideia.

Se reparares, na coluna esquerda do meu estabelecimento também figura um bizarro. Oh! Mas és tu!

Abobrinha disse...

(porra, esqueci-me de comentar o resto)

Chama-lhe genética! Eu chamo-lhe outra coisa! Faço notar que o exercício de genética era meramente teórico, dado que o fim não era reprodutivo. Não sei se seria amor platónico (ver piada enterrada na seca do que escrevi há dois posts), mas estou em crer que quase 4 km dava para "platonicar" muito.

Abobrinha disse...

Por outro lado, demonstra claras vantagens em ser não fumador: maior... ahem... liberdade!

Bizarro disse...

Só para ti.

A genetica e o sexo

Abobrinha disse...

Mmmm... estou a ver que não leste este post:

http://aboborapequenina.blogspot.com/2007/11/queca-real.html