sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Da solidariedade entre irmãos e como ouvir música sem som é uma opção viável e mesmo sensata

E daí, na volta nem isso safa o Edu!

O Edu nasceu situação priveligiada: com duas irmãs loucas já cá fora, parece seguro assumir que é seguro sair para o mundo! Não deixa de ter a sua razão.

O Edu deve ter passado os 22 anos da sua curta existência a pensar: as minhas manas são boas todos os dias, várias vezes ao dia e gostava de as ver curtir uma com a outra um dia destes. Pode não ter pensado isso, mas certamente não investiu o seu tempo de modo construtivo. Há coisas construtivas em que se pode ocupar o tempo (fora escrever blogues). Por exemplo, aprender a ter uma dicção em condições, a cantar, tocar guitarra, sentido de moda ou a ir ao ginásio fazer qualquer coisinha para não se parecer um meio quilito com um furo nos beiços, aos quais não se consegue sequer fazer a barba.

Mas não: o Edu não fez nada disso! O Edu investiu todo o seu tempo a observar as irmãs. Ao que a mãe pensou: ai que Cruz! Não é bem uma Cruz, mas três: uma horrorosíssima trindade de um parolo sem talento e duas pretensas fufas com sentido de moda (alegadamente). Está bom de ver que no meio disto o cristo somos nós, que os temos que aturar.

As manas Cruz, perante a falta de jeito (e possivelmente de sussexo) do irmão decidiram fazer... isto:



Para o caso de eu não ser competente a colocar esta cena, procurem aqui.

A lista de pecados oficiais das manas Cruz:

1. Beijo lésbico

2. Beijo incestuoso

3. Passear-se de lingerie preta com um ar lascivo

4. Lamber a mão com ar lascivo (face ao que está acima, sabe-se lá onde é que aquilo andou!)

5. Chupar chupa-chupas e rodelas de limão (rodelas de limão????) com um ar lascivo

Os outros pecados, os não oficiais, assim de repente: óculos de massa pretos largos (não havia necessidade), dançarem mal de carago, estarem vestidas como as irmãzinhas da caridade. Tudo cenas perfeitamente escusada e que até nem deviam ser admissíveis num Estado de Direito! Como fumar em espaços fechados sem ventilação adequada para o exterior, mas com efeitos muito mais perniciosos e permanentes na mente de jovens cabecinhas impressionáveis.

É assim: eu adoro a minha irmã! Mas parte do contrato de adorar aquela miúda é... ser honesta! Ajudar, se for o caso! Se o Eduardo Cruz não tem jeito para cantar... deviam ter-lhe dito isso mesmo, antes de fazerem aquelas figuras. Isso sim, seria amor fraternal! E evitaria ser gozado por toda a gente!

E pronto, um dos discos pedidos do Herr Krippmeister: uma cena lésbica incestuosa. Ou, como disse a primeira pessoa com quem eu partilhei este vídeo: "strange impression: looks like lesbi action with impotent singers" (mantenho o original porque eu consigo imaginar quem o disse, o que lhe dá ainda mais a piada).

Este blogue segue uma lógica de mercado: apresenta o que é rentável! E as fufas rendem!

3 comentários:

Krippmeister disse...

O lesbianismo incestuoso segue os mesmos pré-requisitos do não incestuoso: só vale se for com miudas boazonas. Neste caso está perfeitamente validado! O Ed não canta nada, mas percebo a preocupação dele.

"Como é que eu me posso enrolar com duas irmãs boazonas? Já sei! Gravo um vídeoclip e em vez de passar por mais um tipo qualquer com o velho fetish das irmãs lésbicas ninfo, passo por artista rebelde engatatão, apesar de ter este arzinho paneleiróide"

Krippmeister disse...

em relação ao embed do video, portaste-te lindamente. Tá embeded até ao tutano!

Abobrinha disse...

E tu nem fazias anos! Imagina quando fizeres!

Obrigada pelo elogio. Foi um génio que me ensinou a embd...zar o vídeo!