sábado, 22 de novembro de 2008

Faz um ano

Há um ano, como não tinha mais que fazer e tive a curiosidade de quantificar as minhas visitas, instalei o sitemeter e o statcounter. O blogue em si começou há mais tempo a 20 de Junho, um spin-off da minha participação no entretanto extinto blogue "Roupa para Lavar" do Jorge Fiel nos bons velhos tempos em que ele não tinha ideias peregrinas como ir à Polónia a achar que valia a pena contar todas as coisas interessantes que lá fez: mas que seca!

Comecei timidamente, mas depressa comecei a coleccionar ideias (peregrinas) e amigos... e posts que nunca me julgaria capaz de escrever! Mas escrevi e adorei!

Há um ano o post era este aqui. Foi o início de uma série deles absolutamente badalhocos e que me deram um gozo tremendo escrever! E pelos vistos a outros ler, porque ao fim de um ano a contar, tenho a registar 22 008 visitas no sitemeter e 24 331 no statcounter. OK, há uma diferença de 2 000 visitas entre um e outro, mas eu tendo a acreditar no statcounter porque me é mais favorável. Eu gosto da verdade, mas prefiro a que me faz mais feliz!

Adoro o blogue, os amigos reais e virtuais que fiz através dele e ler os vossos próprios blogues. Um dia, como tudo, terá um fim, mas não será para já.

A vocês que têm pachorra para me aturar, o meu obrigada. E tenho mesmo que retomar a badalhoquice, sem falta! Acho que vou retomar o consultório sexual, mas se tiverem outras sugestões (por absurdas que possam parecer, e sobretudo se parecerem absurdas) coloquem-nas abaixo. Nem que seja a coberto de anonimato (desde que inventem nicks fixes)!

De novo, o meu obrigada! E agora com licença que vou para a night! Oié!!!!

18 comentários:

NI disse...

Vais para a night quando eu chego dela? Ok. Se tivessemos combinado não sairia melhor.

E, já agora, parabéns.
:-)

ablogando disse...

PARABÉNS, AMIGA!!!
Vá! Badalhoquice para a frente!

Abobrinha disse...

NI

Credo, mulher! Então tu sais sexta e só regressas no sábado às 32:25? Fónix, o que é que usas para dar energia? É que eu quero dois!

Abobrinha disse...

Joaquim

Oié! Mas não ando muito inspirada...

Sadeek disse...

Tens mesmo muito que agradecer porque com tanto mau feito...senhores... :S

E "anónimo" serve como um nick fixe?!?! AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Parabéns !!!

Faça o favor de continuar o excelente trabalho.

Abobrinha disse...

Sadeek

Eu não tenho mau feitio!

Mas não tendo mau feitio, já enxotei um par de leitores e/ou trolls com mau feitio. É quanto perdem, porque isto é um blogue de "kólidade".

Acima de tudo, sou modesta também!

Abobrinha disse...

Shivaram

Bons olhos o "vejam"!!! Anda aí escondidinho, mas anda!

Continue a visitar e a comentar, que eu gosto da sua companhia! E prometo que o "badalhocómetro" está a carregar.

Sadeek disse...

Eu sei que não tens...aliás, nunca vi gaja nenhuma com o dito...é tudo feitios especiais...mas quanto a este ser um blogue de qualidade...estamos de acordo... :P

BEIJOOOOOOOOOO

Blondewithaphd disse...

É pá muitos parabéns!!!!!!!!!! Venha daí essa badalhoquice! E como o consultório sexual é anterior às visitas desta que se subscreve Blonde, toca mas é a reinaugurar o espaço que a malta gosta é de confusão:)

Salto-Alto disse...

LOL! :) Parabéns, cada visita é recompensada por um texto genial! :)

Abobrinha disse...

Sadeek

Além de tudo, as mulheres têm sempre razão. Mesmo quando não têm ;)

O teu blogue também é de "kolidade", deixa que te diga!

Abobrinha disse...

Blonde

Espera só...

Abobrinha disse...

Salto-Alto

Engraçado, eu não enfatizei neste post que tinham que dizer que o meu blogue é genial... ... ...

(5 minutos depois)

AH! Isso quer dizer que achas mesmo que eu sou genial! Claro que sou! E de compreensão rápida! Mais rápida que a velocidade da luz!

Sadeek disse...

Mais uma vez tenho de concordar...as mulheres têm mesmo SEMPRE razão...se calhar por terem a única coisa a que nós não conseguimos dizer não...digo eu...AHHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Abobrinha disse...

SAdeek

Nem todos. Eu tenho amigos que dizem que não a essas coisas. E olha que é opção. Digo eu que a opção errada, mas pronto!

Sadeek disse...

Rotos...obviamente... :S

Abobrinha disse...

Sadeek

Duuuuuh! Claro! Eu bem tento convencê-los que é a opção errada, mas ainda não converti nenhum!