quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Como blogar se torna perigoso no dia-a-dia

Além de esconder o monitor de olhares indiscretos aqui no estaminé, hoje descobri um outro perigo de blogar compulsivamente e de escrever porcarias quando estava a escrever o nome de um coleguinha... Carvalho de apelido... e me apercebi a tempo de parar a impressora que faltava um "v" salvador da minha honra e do apelido do rapaz.

Ora a letra "v" é muito importante (a letra "L" também, mas isso é outra história, e há ainda as low cost que ainda não abordei mas não esqueci). Mas mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuito importante... muita coisa muito importante passa pela letra "v". E pela "c"... ser bom de letras é... é bom...

Já agora, uma coleguinha aqui do estaminé tem de apelido... Rego...

5 comentários:

antonio ganhão disse...

Vejo que se trabalha muito nesse escritório. Enviei-te uma charada.

Abobrinha disse...

António

Tem dias e tem momentos. Mas isso é outra história, que agora não interessa nada!

Quanto à charada, acho que é algo que exige pensamento lateral e eu ando um bocado falheira nesse departamento. Traduzindo: fiquei tipo burro a olhar para um palácio. Vou pensar no assunto (o que pressupõe que o compreendi, o que não é o caso...).

antonio ganhão disse...

Aguardemos, pois.

farfalho, o maltês disse...

E Leite... não há?

Nunca me enganaste

Krippmeister disse...

Os pais devem mesmo ter muito orgulho nesse nome para fazerem uma desfeita dessas ao rapaz.