sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Objectivos para 2008

Parece que o sol se prepara para passar daqui a uns dias pelo mesmo sítio onde passou há 1 ano e há 2007 anos. Malgrado as contas mal feitas ao Natal (ou sou só eu que penso que o Natal devia ser a 1 de Janeiro? Ah, sou eu que não tenho mais em que pensar), a malta parece pensar que é boa altura para fazer balanços e objectivos para mais uma voltinha à volta do sol.

Os meus balanços ficam comigo e 280 e tal postagens que esta mente perturbada deixou desde 20 de Junho de 2007... 20 de Junho de 2007??????? Pouco mais que meio ano? Carago, parece há mais tempo. Mas este é um blogue com uma lógica de mercado. Se bem que infelizmente sem fins lucrativos, que tanto jeito me davam. Fins, princípios, não fazia diferença!

Onde é que eu ia? Ah! Venho pois disponibilizar este espaço para apresentarem reclamações e sugestões para 2008, dado que o blogue é escrito com o objectivo de agradar claramente aos leitores. Amandem para aí!

NOTA: A dona do estabelecimento está longe do livro de reclamações, mas teve o cuidado de instalar uma Uzi alugada a um elemento da noite do Porto (que tipo de compras pensam que eu andei a fazer? Roupinha??? Malucos), devidamente ligada a um sensor de movimento. Não confundir então o livro de honra (o que usam para escrever elogios e assinalar a presença) com o livro de reclamações, senão... ratatatatatatatata... fffffffffffffffffffffff!

Bom Ano Novo!

4 comentários:

antonio ganhão disse...

Nada como um espirito aberto a sugestões e ao sentido crítico... mesmo que de Uzi na mão.

Abobrinha disse...

António

Vamos lá ver uma coisa: Uzi na mão o carago! Aquilo está automatizado, eu não preciso de sujar as mãos!

Krippmeister disse...

Tenho um plano genial para março de 2008. SNOWBOARD!!!

E com um bocado de sorte alguma rata(tatatatata)

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Os parênteses, esses desconhecidos!