terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Em contrapartida este tipo...

... não sei se terá nada a dizer, mas estou inclinada para dizer que não.

O seguinte comentário (??) apareceu no blogue do Henrique Monteiro, no Expresso:

Leiam o relato do médico de uma colega brasileira que estava afastada do colégio onde dava aulas.

" 50 Minutos - Parte II "

Autor : MAGNUS AMARAL CAMPOS

Hoje eu ví de novo a professora, minha paciente , que ví na terça feira p.p., e sobre a qual escreví o abstrato 50 minutos . Segundo o relato dela, houve uma melhora , em uma escala de zero a cem , de 80%. Ela está com medo de fazer a perícia no INSS que fará na quinta feira. Ela ainda crê que uma escola possa ser peso demais para ela. Só que ela vai passar na perícia do INSS e em março do ano que vem , em perícia no Hospital do Servidor Público Estadual.

Não tem jeito, ela vai passar ! Possivelmente quem vai periciá-la deve , de início , perguntar a si próprio se ela não está sob efeito de cocaína.

Depois, vão pensar na possibilidade de ela ter passado pelas mãos de todo o exército greco romano . Só no final é que vão perceber que a pessoa que eles conheceram não mais existe . Existe outra pessoa , e não passou pelas mãos de todo o exército greco romano , mas apenas pelas minhas mãos.

Uma colega que a conhecia já notou a diferença em 01 ( uma ) semana . Pediu meu nome e endereço. Para quem estava tentando divulgar o trabalho por 20 ( vinte ) anos, parece que a INTERNET foi o caminho ideal ! É como uma grande muralha , enorme , que você pressente que vai desabar. Que foi feito nela um pequeno buraco , e que está passando água de uma represa pelo seu interior. Uma enorme parede que está prestes a cair, desmoronar !

Lamento muito pelas pessoas que me ofenderam e me chamaram de " louco " aquí no SchvOOng. PERDERAM ! A minha filosofia preceu ! É a união do corpo com a alma que fez isso tudo . Trabalho esse não conseguido por René Descartes, nem por nenhum outro pensador . Arthur Schopenhauer , o que mais perto se aproximou de mim e Immanuel Kant que vem coladinho, num segundo lugar, foram os que mais perto conseguiram chegar de meu raciocínio, mas em fato, nenhum deles conseguiu realizar a união do corpo com a alma !

Creio que a psicanálise de Freud e a análise de Jung estejam por colabar, junto com esta enorme muralha. Aos 8% da população que vai conseguir entender meu raciocínio , um forte abraço ! Aos 92 % restantes, não há muito o que possa ser feito. É uma evolução natural, de Darwin, que nenhum político pode passar para toda a população , nem por decreto, nem por Programa de Aceleração de Crescimento ( P.A.C. ).

Visite meu site - http://www.neurosehomossexual.com.br

Saia da escuridão !

Pegue um pouco da luz que você já não conseguia ver há 03 ( três ) séculos. Obrigado, por tudo, SchvOOng ! Agora , todas as pessoas que trabalham no SchvOOng podem ter idéia da dimensão daquilo que eu falava e que foi motivo de me perguntarem POR QUE não escrevia abstratos que já estavam escritos ? É que eu vim escrever algo de novo ! Assina - Magnus Amaral Campos, médico devidamente inscrito no CREMESP sob número 36.185 e que será , ano que vem , com a anuência de Deus, cabeça de chapa para as eleições ao Egrégio Órgão de Classe , em 2.008. ( in Shv00ng, 8 de agosto de 2007) "

Mas isto é para entender ao menos??? A quem me conseguir explicar o que isto quer dizer, eu pago um almoço japonês! Ou indiano, mas preferia japonês que consegue ter menos calorias, embora eu ande precisadinha de picante na língua (como vocês possivelmente já tinham reparado).

Ainda abri o blogue (o tipo vai ter um orgasmo quando vir a quantidade de visitas hoje), mas foi mesmo só abrir: neurose homossexual? I don't think so! Além disso, aqui a especialidade são mesmo fufas, o segundo termo mais procurado pelas almas penda que vêm ter a este antro de perdição. O mais procurado é... Tim Crow! Isto há coisas estranhas!

6 comentários:

Krippmeister disse...

A explicação é que o gajo quer mandar uma queca. Vai prá fila!

Krippmeister disse...

... ou neste caso prá bicha.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Não sei se será essa a intenção, mas não quero saber. Mas acho que o bichedo fugirá a sete pés com o palavreado pomposo do tipo. Ou seja, acabou de ser registado um novo tipo de... antibiótico!

Joaninha disse...

Quê?

hãã?

Desculpe?

Abobrinha disse...

Joaninha

Um antibiótico é uma substância química que mata seres vivos conhecidos por bactérias. Aka bichedo. O homenzinho da neurose homossexual (digo eu) afastou o bichedo com o palavreado pomposo (o que é que aconteceu à simplicidade e elegância de "voulez vou coucher avec moi?")... ou seja... é um antibiótico! Agora fica ao critério de cada um se é para tomar por via oral ou... bem, não interessa!

Anónimo disse...

O Dr Magnus já tem muitos pacientes curados. Homossexualidade não é doença.
MariaNina

BISSEXUALIDADE EXCLUI HOMOSSEXUALIDADE
Autor: MAGNUS AMARAL CAMPOS


A bissexualidade compreende que a pessoa sinta DESEJO por pessoas do sexo oposto. Porisso , os DESEJOS HOMOSSEXUAIS, nestes casos , excluem de forma peremptória que sejam de origem da homossexualidade.

O homossexual não sente nenhuma atração pelo sexo oposto.

Os PSICÓTICOS e NEURÓTICOS tem como sintoma parasita o DESEJO HOMOSSEXUAL, apenas como um SINTOMA, avisando que a pessoa está trabalhando com INTUIÇÃO DE SENSIBILIDADE NEGATIVA.

Essa INTUIÇÃO DE SENSIBILIDADE NEGATIVA que dá a característica de todo o neurótico e psicótico que tem um temperamento, ou um gênio que é uma merda , literalmente , um poço de mal humor , é que permite que tal sofrimento seja transformado em DESEJO HOMOERÓTICO para que a pessoa páre de sentir DOR.

Assim também acontece no câncer de pulmão, em estágio terminal , quando o paciente , por liberação de endorfina , não mais sente falta de ar. O próprio organismo percebe que é chegado o final e transforma a DOR que obrigava o organismo a respirar mais e mais através de falta de ar em um estágio de euforia onde sente bem estar.
O mesmo tipo de raciocínio está envolvido no DESEJO HOMOSSEXUAL.
Quer a pessoa seja HOMOSSEXUAL, ou HETEROSSEXUAL, ela deve viver bem.
Não deve ter uma INTUIÇÃO DE SENSIBILIDADE NEGATIVA que produz o quadro de ESQUIZOFRENIA e outros quadros onde a pessoa tem SEMPRE a percepção de uma vida cheia de sofrimento, achando que as pessoas estão sempre preocupadas em produzir DOR a esta pessoa em especial, sendo o que acontece nas " paradas gayz " onde os ESQUIZOFRÊNICOS vão pedir para parar de serem perseguidos , quando nunca foram ; ou seja, se eles são homo ou heterossexuais , creio que poucas pessoas venham a dar atenção em especial.
O que NÃO se quer é VIVER COM INTUIÇÃO DE SENSIBILIDADE NEGATIVA !

Isso ou esse foi o trabalho mestre de Arthur Schopenhauer e Immanuel Kant antes dele. Parece que ninguém entendeu.
Arthur Schopenhauer foi inclusive , até os 64 anos tido por ESQUIZOFRÊNICO , até ter sido reconhecido como Arthur Schopenhauer.

E a diferença básica entre o ESQUIZOFRÊNICO e o gênio é exatamente que o gênio tenta - se esforçar o máximo para passar sua visão adiante aos outros, já que percebeu que o caminho é outro, enquanto o débil mental vai dormir e guarda o que sabe só para sí.

É importante frizar que a bissexualidade EXCLUI a homossexualidade para que , posteriormente, pessoas que tenham tido ao menos uma vez na vida , DESEJOS HETEROSSEXUAIS e que agora sintam DESEJOS HOMOSSEXUAIS saibam que esse DESEJO é uma doença mental e que deve ser tratada.

Um SINAL e SINTOMA encontradiço também em neuróticos e psicóticos que eu estou entendendo como sendo diversos graus de ESQUIZOFRENIA é a " Síndrome da Perna Inquieta " , que , ASSOCIADA AO FATO DE A PESSOA ESTAR EM VIGÍLIA, caracteriza o " COMPLEXO AUTÔNOMO " citado por Carl Gustav JUNG e que caracteriza a pessoa " COMPLEXADA ".

Assim o " Professor Doutor " Luiz Mott , que dedicou sua vida ao sexo, deve saber que , mesmo presidente do Grupo Gay da Bahia, já foi pai de duas moças cá em São Paulo, o que o descaracteriza como se homossexual fosse !

Se algum dia , o " Professor Doutor " Luiz Mott que dedicou sua vida à devassidão moral quiser tratar de sua cabeça , eu poderia auxiliá-lo .


Assina - Magnus Amaral Campos - psicanálise - CREMESP - 36.185

- fone (0**11) 7283.8959

- e-mail - magnusamaral@ig.com.br

http://drmagnuscampos.blogspot.com/

( artigo de July 22, 2008 )