segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nova série de rapidinhas - 3

Já diferente é a Daniela Sea, com os seus lindos e impressionantes olhos de gato! Não serve para engomar camisas, mas quer-me parecer que com aquele aspecto e mercado disponível não terá que se preocupar muito com o aspecto que tem enquanto vestida.

Para mim é a fufa melhor porque 1. É linda, 2. Atrai mulheres lindas, pelo que diminui a concorrência para os meus lados (quem sabe não virará uma por outra para o "dark side"?) 3. É mesmo fufa! Para ser perfeita mesmo, só tinha que se atirar a mim! Mas isso era mesmo só para me aumentar a auto-estima!


Não sei qual é a especialidade dela, mas desconfio que deve ser mesmo ser fufa e ser linda! Não sei se passará a ferro ou cortará cabelos. Ah, e também parece que é actriz!

2 comentários:

ablogando disse...

Prometo que desta vez não falho! Amanhã deixo um dos meus imperdíveis comentários! Mas antes...
Já há uns dias que não vinha até aqui e fui surpreendido por mais uma série de rapidinhas. Mas esta surpreendeu-me!
Abobrinha, não é preciso mostrares tão desesperadamente que não vais à bola (nem a qualquer outro lado) com gajas! É que as fotos que puseste aqui são de um gajo! Cheio de tácticas! O efebo promete! Nunca me lembrei desta!
Só gostava de ser mosca! Ai, o que eu gostava de ser mosca quando...! Ih! Ih! Ih!

Abobrinha disse...

Mosca????

Isto é uma gaja!!! E bem gira! Ok, podia ter mais peito, mas assim está bem, porque ao menos não desencaminha mais gajos!