terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Tenho uma coisa muito importante a dizer!




Pufff, puff, pufff... (suspiro)

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

Hmfgnf... ... ... ... ...hamfebaaaaaaaaaaaaaaaa...

Nbmnmnnn... ... ...

Deixem lá, depois de 2 horas de ginásio, a dar-lhe mesmo, também ficariam neste estado (sobretudo se estivessem em relativa má forma, como é o caso)! Mas ao menos parece que destilei o veneno todo! Aaaaaaaaaaaaaaaah! I feel good, como diria o James Brown!

Deixo-vos uma imagem de umas cidadãs virtuais a precisar de fazer uns exercícios para abater as coxas e/ou uma dietinha ou drenagem linfática para a retenção de líquidos. Ou pelo menos de se deixarem de ideias quanto a usarem roupa excessivamente apertada (entre outras coisas porque faz celulite e dá cabo da circulação, o que pode criar varizes).



Dito isto, os meninos são mais capazes de ter reparado no abraço das cidadãs e de indagar das suas preferências sexuais. Duvido que estejam a pensar se o abraço é um apoio o uma carga! Mas isto é porque vos tomo por javardos sem sentido estético! Ou coisa que o valha. Não disse é se era uma coisa boa ou má.
Já agora, um mistério: porque é que a bonecada japonesa parece estar sempre de boca aberta? Para ajudar ao badalhocómetro, quero recordar que os japoneses comem com pauzinhos... ...

2 comentários:

Krippmeister disse...

Ficam mais sexy de boca aberta, isso é verdade. Mas é uma cena relativamente inocente. São duas amigas íntimas a explorar a sua sexualidade. Nestas alturas é muito importante que o processo seja supervisionado por um adulto, de preferência careca, com formação em artes e um apelido estranho.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Foste um pouco subtil demais na tua abordagem. Acho que preciso de um desenho.

Esqueci-me de dizer que as jovens que comem pauzi... com pauzinhos estavam a frequentar uma acção de formação sobre cremes hidratantes, anti-celulíticos e protectores solares, supervisionada aqui pela Abobrinha. Mas não faziam nada de jeito: tive que as mandar repetir montes de vezes! Às vezes acho que faziam de propósito...