segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal - parte 5

Caro Pai Natal

Como é? Olha que o cérebro novo está a fazer-me falta (nova sugestão: o da Cinha Jardim, que também tem poucos quilómetros, mas baixo valor comercial)! Isso ou umas férias, mas o dinheiro não abunda. Suponho que o Ludwig, esperto como é, no post anterior quando pediu detalhes acerca da Abobrinha estaria a referir-se ao meu NIB para fazer uma transferência para eu poder pagar umas férias numa ilha tropical com um homenzarrão ao meu lado. Tão simpático! Além de esperto de carago é ainda muito sensível. Mas não há necessidade: afinal, és o Pai Natal, podes dar-me isso na boa. Certo? OK, depois discutimos pormenores.

Hoje resolvi dar-te uma perspectiva da imprensa nacional. Comecemos pelo Expresso: "Masturbação descodificada"... ... não percebi... toda a gente sabe para que é que serve! Ora vejamos:

"Para Helena Vilela, terapeuta do Instituto Kaplan de Estudos Sobre a Sexualidade, a masturbação "ainda é um tema tabu" na nossa sociedade e as dúvidas continuam a existir entre adolescentes e adultos. A especialista decidiu desfazer alguns mitos."
O tema tabu é: não admito praticá-la porque à partida será entendida como "em vez de" e não como "junto com". Ou queres que te faça um desenho? É outra forma de "safe sex", mas não tem grande apelo. As dúvidas são as mesmas que as da coisa a sério: como é que dá melhores resultados? Esta gente tem a mania de complicar o que é na realidade muito simples! Mesmo assim é melhor que inventar uma teoria arrevezada sobre o surgimento do homem a partir de um macaco mais evoluído, comunicador nato e em contacto com o seu lado feminino. O resto do artigo é uma mão cheia de palermices com baixo grau badalhocal, pelo que palermice por palermice mais vale ler a Abobrinha.
O Público noticia a descoberta de um rato enormesco na Indonésia. Não sei se as fêmeas terão grande saída: as pequeninas costumam ser mais procuradas. E depois, "Bruce Beehler, vice-presidente da Conservação Internacional, considerou “tranquilizador saber que existe na terra um lugar assim isolado que permite a conservação da natureza selvagem”"... só um ecologista para ficar tão excitado com um rato!

O Expresso noticia ainda que "Rússia e Polónia acabam com "guerra da carne"". O que é uma guerra da carne? É algo como um mercado de homens e mulheres para fins mais lascivos ou algo envolvendo trincheiras e bolas de carne de hamburger? Seja como for, eu estou fora porque sou vegetariana (e aquela gente tem a mania de comer carne sem cozinhar, o que é um nojo). E já se sabe que o homem não vive só da carne: há vegetais bem badalhocos (e isso é porque eu ainda não escrevi os posts seguintes... essencialmente vegetarianos, mas muito badalhocos)!

Dito isto, acho que já falei das virtudes das línguas de vaca... não estou a ver um vegetal a fazer isto!


Pai Natal, se estavas a perguntar... sim, este é um post para encher chouriços porque estou um bocado à míngua em termos de imaginação e as audiências estão a cair! Isto de uma por dia dá cabo de uma gaja e eu ando meia loura!

Com os melhores cumprimentos

Abobrinha

Sem comentários: