quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Mudei de ideias: afinal o cabelo é muito importante

No famoso (ou infame) post do Farinelli dizia eu que o cabelo não era assim tão importante. Ora bem, menti! É da maior importância, mas não como pensam. Como quase qualquer coisa na Abobrinha, isto vai dar uma volta de 180º (ou de 360: depois volta ao mesmo).

Ultimamente vocês sabem que eu ando assim um pouco para o sensível. Meia chorosa: chega-me a lágrima ao olho por tudo e por nada. Pois neste momento estou absolutamente lavada em lágrimas e nada do que vocês possam dizer ou fazer poderá fazer mais que causar mais lágrimas ainda e perda de razão! O sentimento é forte demais: estou completamente descontrolada e o meu corpo sacode-se violentamente em espasmos... de riso!!! Isto é tão mau que só pode ser verdade!!!



Aaaaaaaaaaaaaaaaai... doi-me a barriga de rir... há gente tão defeituosinha dos cornos! O que eles lucravam em ter posto questões ao consultório sentimental da Abobrinha!

NOTA: encontrei esta coisa à procura de material para posts de gajos... preparem-se porque isto vai correr mal!!

God bless the internet!

5 comentários:

JP disse...

Mas que...

JP disse...

Oh Abobrinha! Mas que cena é esta?
Consultório sentimental, sexual ou que raio é? Depois de ver uma cena destas ainda queres que o pessoal “se abra” (no bom sentido)?
Fónix! Tá quedo...

Abobrinha disse...

JP

EXACTAMENTE o que eu pensei, antes de quase ter deixado cair o computador do colinho porque me descontrolei a rir. Mas quando eu digo descontrolar não estás bem a ver!!!

É absolutamente inacreditável e o mais impressionante é que no you tube tem montes destas cenas!!! Mas esta foi a mais... a mais... a mais... sei lá: falta-me palavras!

Formula isso sob a forma de uma pergunta (anonimamente tem mais piada) e coloca no consultório sexual!

Abobrinha disse...

JP

Só agora li o teu segundo comentário.

As questões no consultório sexual/sentimental podem (e devem) ser colocadas anonimamente e podem ser (como dizia a minha sobrinha) "a fingir". Este tipo bem podia ter colocado uma questão à Abobrinha.

A primeira coisa que eu lhe diria seria para deitar fora o computador e se manter a um mínimo de 100 km de uma ligação à internet. No Pólo Norte, ao pé dos ursos polares, por exemplo. Todo nú, para ver que realmente precisava daquele pelo que Deus lhe deu!!! Pois se lho deu foi porque ele precisava.

Vá lá, coloca uma pergunta! É que se não colocares, tenho que as fazer eu... e aí não há a certeza do que pode sair... é uma ameaça!

Anónimo disse...

Querida Abobrinha,
Sentei-me na sanita depois de ver este video e agora acho que estou grávida, porque ando sempre muito mal disposta e com azia...
O que é que eu faço?
p.s. - o meu vizinho também me apalpou as mamas... posso engravidar assim?
Obrigada