segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nova série de rapidinhas - 2

Por falar nisso, há uma personagem na Letra L que é cabeleireira (ou hair stylist, se quiserem ser mais chiques). Ó pra ele, a dar uma beijoca numa personagem morenaça, bem gira.



Essa personagem, nos círculos lésbicos é chamada "sex on legs", mas não sei porquê! Só me ocorre que seja uma de duas coisas:


1. Sabe uns truques... de... ora bem... não é de cortar o cabelo que estou a falar!


2. Como as mulheres são práticas, gostam de acumular funções ou funcionalidades. Assim, um gajo giro será preterido por um giro e com jeito para mudar lâmpadas. Ou um gajo inteligente será preterido em favor de um inteligente e giro e com jeitinho para cozinhar. Neste caso, uma mulher lésbica e com um estilo de vida nómada ou uma decoração minimalista sempre poupa espaço porque não precisa de comprar uma tábua de engomar. Nem de comprar muita comida, como está bom de ver.

2 comentários:

Krippmeister disse...

As mulheres são tão complicadas... Pra mim se ela tem o nome de "sex on legs" não é preciso mais nada!

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Eu não sou complicada: eu acho é que massagistas com elevado nível de conhecimento no que a hidratantes e a sua adequação à pele diz respeito são mais adequados que cabeleireiras. Sobretudo quando os assuntos pilosos (ooop, que palavra tão traiçoeira) não são a prioridade.

Além de que não sei se chamarem-lhe sex on legs será adequado: tem todo o aspecto de ter falta de peso!

E depois, eu estou mesmo a pensar reformar a minha tábua de engomar!