segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nova série de rapidinhas - 5

Depois dizem que o pessoal do Norte (particularmente do Porto) é que inveja as coisas de Lisboa!

Eu tenho que protestar! Isto de matar empresários da noite ou seus lacaios tinha marca registada! Ainda por cima, uns tiros não chegavam! Invejosos, tinham mesmo que fazer um upgrade para uma bomba! Esta gente não pode ver ninguém com uma camisa lavada! Claro que depois de ter ido pelos ares e ser dono de um bar chamado "Avião", pode-se alegar que ele foi fazer parte do "high mile club" (para quem não sabe, reservado a quem ezeze a altitudes elevadas)!
Por outro lado (fiquei a saber no cabeleireiro) o norte ganhou outra guerra: dizem que a Luciana Abreu (aka Floribella) ganha o dobro da Fátima Lopes. Bem, além de ter olhos de gato, tem a perna mais jeitosa. Vamos assumir que a Fátima Lopes é do sul, mas eu realmente não quero saber!

Pelos vistos ganha a Fátima Lopes 10 000 euros e a Luciana 20 000. A Fatinha nesta foto parece mais enfadada que chateada mesmo. Ou então é o ar natural dela!

Fiquei na dúvida: merece mais a choquinha gaiense por fazer figura de ursa e aturar um tipo com o cabelo pintado de russo (louro é uma cor de cabelo, russo é um estado) ou a fulana de sorriso esquisito e voz esganiçada por aturar a tertúlia cor de rosa (aqui representada pelo Cláudio Ramos) e ter um logo apaneleirado?? Anda esta gente a discutir OTAs e coisas assim e estas são as verdadeiras questões que interessam ao povo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Hummmm!!!!... bombas, bombas... enfim, coisas típicas de árabes (mouros).

Gostou?

Bjs

Abobrinha disse...

Carago, homem! Eu ponho o rabo da Luciana Abreu e a dita cuja com uma cara pseudo-sensual, a Fátima Lopes com cara de choca e uma referência a aviões e ópio do povo e você fala em bombas??? Não havia necessidade!

Podia ter feito uma piada com os estudos da OTA e como a malta do Porto sabotou o dono do avião.

... mas aqui que ninguém nos ouve, gostei da piada! Eu não me lembraria do semelhante! Está a aprender umas coisas com os (maus) leitores do Jorge Fiel!

Krippmeister disse...

A Luciana é uma das criaturas mais excecráveis á face da terra. Aquele ar de enjoada sempre a agradecer a deus e aos fã e ao piriquito e mais não sei quê. Na foto até que não está mal de todo, mas isso são as hormonas a falar, a tipa é insuportável.

A Fatinha devia receber dez vezes mais só por aturar o cretino do Cláudio Ramos.

Quanto á bomba no carro do dono do avião, fiquei feliz em saber que nenhuma menina se feriu gravemente. O que até me parece natural, o conceito de BLOW não lhes deve ser totalmente estranho.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Foi possivelmente o domínio na arte do blow que safou as meninas. Agora têm valor acrescentado: dominam a arte do blow up. É um pouco como o blow job surpresa, mas isso não é para se contar aqui.

Tens que fazer qualquer coisa quanto a essas hormonas porque a Luciana/Floribela só está com ar de choca e ardida nas duas fotografias. Manda calibrar esse badalhocómetro e é se queres! No resto não sei se concordo: a concorrência é feroz na exe...cri..bi.. dela.. coisa

Ora aí está o debate que eu queria: é preferível um actor com uma voz que me faz sono ou o Cláudio Ramos? O Cláudio Ramos ainda assim é mais excitante porque com aquela voz estridente me consegue manter acordada e ainda provocar em mim muitas outras reacções fisiológicas: uma é o riso descontrolado, outra é o vómito!

Ou seja, ganha a Luciana Abreu. Merece ganhar mais.