segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Nova série de rapidinhas - 6

Sou só eu a achar o dueto do Ben Harper com a Vanessa da Mata um dos maiores atentados aos meus ouvidos depois do dueto da Mafalda Veiga com o João Pedro Pais?

Ele é bem giro! E tem uma voz fantástica! Tirava-lhe umas trincas e nem precisava de lhe cortar o cabelo: está bem como está!

Ela pode ser gira e morenaça, mas pela parte que me toca pode fazer parte da letra L que não quero saber. E caladinha fica mais gira! Mas olhem só se não ficava gira a beijar a Daniela Sea! Ficava melhor que a choca da Luciana Abreu ou a Fátima Lopes! E sim, eu estou aborrecida que nem um carapau!

6 comentários:

Joaninha disse...

Não, não és só tu, é francamente mau!!

Abobrinha disse...

Uf! Que alívio!

Anónimo disse...

O que é que tem de mal? Por acaso até gosto do dueto! Bjokas

Abobrinha disse...

Annita

Seja bem aparecida!

Tem várias coisas erradas: não gosto do estilo de cantar da Vanessa da Mata, deste estilo de música brasileira, as vozes não combinam e a música é irritante em si.

Mas isto sou eu (e a Joaninha, pelos vistos). Mas o rapazinho é muito bem parecido e tem uma voz estupenda!

Beijinhos!!

Krippmeister disse...

NADA é tão mau quanto o João Pedro Parvo. NADA!

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Não discuto porque dever ter razão. A não ser que queiras discutir isso junto com as propriedades hidratantes de uma série de productos hipo-alergénicos de marcas japonesas. É mesmo só para juntar os tópicos, senão a conversa em torno da parvoice do coiso fica um bocadinho curta.