quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Para mais tarde recordar

Tenho uma confissão a fazer: volta e meia acredito que haverá um limite para o tema "fufas". Até agora a coisa tem dado e tal, mas de vez em quando dá-me a sensação de que poderei ficar como o Herman José ao fim de uns anos de carreira: ordinário, mas sem piada. E eu não queria perder a piada! Não me importava de ganhar o mesmo que ele, ou a Floribella, mas isso já é outra história e não vem ao caso.

Mas depois há acasos felizes como este, do blogue do Henrique Monteiro. No estaminé dele, refila contra a "notícia" de um casamento encenado do de duas fufas. E o comentador "userEX165563," faz um comentário aparentemente inócuo e nada relacionado com o assunto. Vai daí, um outro usa de um estratagema comum em blogues: chama-lhe camelo. A resposta é sublime!!! E contém a seguinte pérola:

"Ás vezes tenho esta mania de falar em coisas importantes, como a segurnaça rodoviária. Não volta a contecer, prometo. Da próxima, e para chamar a atenção, falarei de lésbicas low-cost e de aviões que pretendem casar. (Ou será ao contrário?) "

LÉSBICAS LOW COST??? CASAMENTO DE AVIÕES?? Genial!!! Já tenho assunto para uns tempos, junto com as de alta manutenção!!! Fica aqui, para mais tarde recordar! Agora tenho as bananas e a sua vida sexual (para além do mais que óbvio) e o Natal. GENIAL!!!

Numa nota completamente diferente, o blogue do Jorge Fiel desapareceu...

8 comentários:

Anónimo disse...

Devo confessar: estou preocupada com o nosso caro Fiel! Abobrinha não desapareças tu também!

Kéuzinha

Abobrinha disse...

Kéuzinha

Kéuzinha?? Qual era o seu nick na Roupa para Lavar? Bom, não interessa!

Acho que o post acima explica umas coisas. Não se preocupe: eu não vou a lado nenhum!

Anónimo disse...

Sugiro que na investigação futura sejam disponibilizados à população em geral os contactos e os preços de mercado das companhias low-cost.

O meu obrigado antecipado.

Joaninha disse...

Meninas low cost é muito bom!!! ehehehehehe!!

Joaninha disse...

Abobrinha minha amiga,

Isto não tem nada a ver com nada, mas como vou de férias e só volto dia 2 (siimmmm que grandes férias) e vou para a parvonia, o que quer dizer que acesso a net só uma vez por outra, fica os desejos de um Feliz Natal e de um Ano Novo com tudo a que uma Abobrinha tão simpatica merece ;)

Beijo

Anónimo disse...

essa do herman ser oprdinário e não ter piada, não apanhei... por acaso não tens visto o Hora H, não ? http://www.youtube.com/watch?v=wBKlCq5va_w

Abobrinha disse...

Filipa

Benvinda ao Abobrinha. Olhe que aqui não se aprende nada, mas existe livro de reclamações. O livro de reclamações está (por manifesta necessidade) ao pé da caçadeira (mas é só por necessidade!).

Acho que vi um ou dois Hora H, mas achei que era tão daaah! que não valia o tempo. Este sketch tem a sua piada, mas... olha, não me titila!

Há também outra coisa que me impede de ver o Herman: não tenho televisão nem planos de a comprar tão cedo!

Abobrinha disse...

Joaninha

Não entendo: o que é que neste blogue tem que ver seja com que for? Além de que este post veio precisamente de um comentário absolutamente nada relacionado com o original, no blogue do Henrique Monteiro.

Sendo assim, Bom Natal, Bom Ano Novo e fazes tu muito bem em engatar os feriados uns nos outros e fazer umas férias em condições. Quanto à parvónia, Lisboa por estes dias é que deve ser parvónia, só com o pessoal que não tem uma terra para ir! E ir ter com a família não pode ser assim parvónia.