terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Quinta-feira vou ver isto

O Pai Natal (que não existe) ainda não me deu o cérebro da Paris Hilton, por isso vou tentar desenrascar-me como posso com o que tenho com 33 anos de uso mais ou menos intensivo (não muito, mas se alguém me acusar disso eu nego).
Não creio que seja como a conferência do Tim Crow, mas eu depois conto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Abobrinha,

- Com a facilidade que tem a escrever:

- Com toda essa imaginação;

- Com uma cultura acima da média,

Porque é que raio não estrutura tudo isso e escreve um livro?

Não é que agora seja o melhor momento... não "há ninguém que não o faça", mas noutra altura... Acho que não o fazer é um desperdício para si e para os potenciais leitores.

Bravo!!!

Abobrinha disse...

Com Tranquilidade

Vá, não se estique, senão toda a gente fica a perceber quanto é que lhe paguei para escrever isso! ;-)

Agora a sério, estou como o Jorge Fiel: não sei se tenho nada de mais interessante para deixar para a posteridade que estes disparates que tenho o prazer de escrever. E que escrevo numa lógica de mercado: o consumidor manda (porque não tenho assim uma fixação tão grande por fufas).

O facto de toda a gente escrever não é argumento: se me desse na real gana, escrevia e escrevia mesmo! Nem que fosse como ghost writer (é bem capaz de ser mais bem pago!).

Mas obrigada pelo elogio. Talvez se a malta se entusiasmar a escrever o tal blogue (ou site) de divulgação científica para crianças e não tão crianças. Who knows?

Joaninha disse...

Abobrinha,

O pai natal ainda deve estar á procura do cerebro da Paris, esperemos que o encontre antes do dia da consoada senão fica a arder ;)

Abobrinha disse...

Joaninha

Encontrar o cérebro da Paris é complicado. Para falar verdade, ela deve tê-lo usado uma vez como brincos (um lóbulo para cada lado) porque lhe disseram que "that's hot". Depois pousou-os e não se lembra onde os deixou. E mesmo que se lembrasse, não faz grande falta.

Se o Pai Natal (admitindo que existia) o encontrar, merece um prémio... algo que envolva um colinho, por exemplo... mas em condições muito específicas que eu já tenho alinhavadas mas ainda não é hora... espera!!! Só te digo que já tenho algumas das imagens.