quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mas porque é que eu não tirei uma fotografia?

Centro comercial (Norte Shopping, no caso).

Pai Natal num banquinho (pensamentos homicidas...).

Criancinha de 3 anitos.

Fotógrafo profissional.

Grande máquina.

Grande cena: a criancinha aos berros, com o rostinho vermelho com lágrimas grossas a escorrerem, que queria sair! E os totós dos pais a insistir para tirar a porra da fotografia! Está bom de ver que esta criancinha vai odiar o Natal quando for grande!

E eu sem máquina fotográfica! A isto chama-se falta de sentido de oportunidade. Mas ri-me que nem uma perdida!

14 comentários:

Sadeek disse...

Não é bonito rir-se do mal do criancedo, minha menina...

E há pais que...enfim...não interessam nem ao menino Jesus... :D

Anónimo disse...

É como aquela do tipo:
,,,,,há-de ir ,,,, há-de ir,,,,
...mas querido , ainda não tirei as cuecas.....
Definitivamente, não há condições.
teu 'natalado'
Valetorno

Bacardi disse...

Não vale a pena tirares uma foto. Devias era ter dado o teu contacto à criancinha, para começarmos a recrutar mais pessoal para a nossa associação de assassinos de pais natais. Essa criancinha podia ser o nosso aprendiz. Se começasse a ser treinada já, quando tivesse idade suficiente, seria um autentico Rambo do homicídio natalício.

Blondewithaphd disse...

E tu ainda te ris?! Sua sádica! :)

Carol disse...

Há pais tão idiotas, não há?!

A Gata Christie disse...

Gostava de ter visto essa... Se calhar não devia dizer isto... Vão pensar que eu sou sádica... Que se lixe!

Abobrinha disse...

Sadeek

Eu não me estava a rir da criança. Eu estava a... a... OK, eu estava a rir-me da criança!

Os pais, coitados. Estavam meios perdidos. Nem quero pensar no coitado do Pai Natal! O dinheiro custa mesmo a ganhar!

Abobrinha disse...

Valetorno... perdi-me. Mas gostei da sua presença!

Abobrinha disse...

Bacardi

Melhor ainda: adoptávamos a criança! Por acaso era queridinha. Tadinha! Mas pronto, os pais são eles mesmos vítimas desta época de Natal... ... será que depois deste episódio eles alinhavam na matança? Bolas, perdi várias oportunidades!

Abobrinha disse...

Blonde

Completamente! Mas deu-me vontade de salvar a criancinha!

Abobrinha disse...

Carol

Olha, não se escolhe! Mas os pais fazem asneiras por definição! São as maravilhas da paternidade!

Abobrinha disse...

A Gata Christie

É só rondares os hiper-mercados que encontras! Sádica? Who cares?

Salto-Alto disse...

O que mais me irrita é quando estou a trabalhar com crianças, a fazer pinturas faciais, e os pais querem mais a pintura que a criança que, coitadinha, só chora baba e ranho...

Abobrinha disse...

Salto-Alto

Claro! Afinal, pagaram! Ou foi de borla... não interessa: alguém pagou! ;)