"Natural blonds have more hairs on their heads than redheads or any shade of brunette. A blond has about 120,000 strands of hair, while a redhead has about 30 percent fewer strands—about 80,000. Brunettes are somewhere in between the two."
... e pronto! Ficamos a saber que as louras se divertem mais porque têm mais cabelos na cabeça que as ruivas e as morenas... ... ... daí que possivelmente canalizem grande parte da energia da cabeça para manter a cabeleira e não para pensar!
P.S 1: Fonte: a aplicação que tenho num canto deste desorganizado blogue e que debita pedaços de conhecimento inútil como se não houvesse amanhã.
P.S 2: Antes que a loura com PhD e outras que frequentam aqui o tasco reclamem, eu não sou "cabelista". Mas realmente ando com falta de tempo, paciência e inspiração para escrever seja o que for com substância.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Bom, pelo menos aprendi qualquer coisa.
Só tenho uma dúvida: a minha cabeleireira queixa-se que tenho cabelo até dizer chega. Mas sou morena. Afinal, sei divertir-me, ou não?
Na confirmação da palavra tive que escrever "nonssiz". Não sei se é indicativo de algo...
Pois... na volta temos que perguntar à tua cabeleireira... a não ser que ela seja loura!
Nonssiz... é muito à frente!
ora bem...
eu sou morena... isso quer dizer que nao me sei divertir??????
pois claro!!!!!!!!!
Epá, eu sou uma morena a atirar para o ruivo ou uma ruiva a atirar para o moreno, e com muuuiito cabelo!! Fiquei confusa agora...:-)
Eu Mesma
... é assim... na volta nós, as morenas divertimo-nos e ainda conseguimos fazer mais um monte de porcarias, por isso não é o que salta mais à vista. De qualquer modo, tu em particular divertes-te imenso que eu sei! E assim é que é!
Ana
Independentemente do número de folículos capilares que tenhas, quer-me parecer que com um cabelo desses te divertirás imenso!
O que tu me arranjas... lá terei que começar a contar o número de cabelos por cm2. Que trabalheira!
E as calvas?
Que parvoice, quem fez tal estudo?
cabelos, como são engraçados...
gosto de ver uma cabeleira farta e adoro ver uma mulher sem cabelo (existem algumas que ficam excepcionalmente belas)...
portanto o problemas das loiras se divertirem mais por causa do cabelo não é uma máxima...
acima de tudo tem a ver com a tez - o tipo de pele mostra muito facilmente a sua boa ou má saúde o que não acontece com as morenas ou ruivas o que leva a uma associação rápida do contexto límbico masculino no processo namoradeiro...
ando a escrever muitos disparates, já que eu gosto mesmo é de morenas...
JP
A fonte foi a só a aplicação que debita conhecimento inútil ali ao canto.
Eu não me incomodo em contar o número de cabelos: avalio pela cor. E se não me agrada... mudo a cor do cabelo!
Chinook
Disparates é a especialidade deste blogue: estás no sítio certo!
Viste, viste, como tinha de haver um fundo científico para a coisa? Nada como a ciência para explicar estas verdades universais! :)
Blonde
... Blondescience! Devia ser um ramo reconhecido da ciência e com financiamento próprio! Mais que não fosse com patrocínio de marcas de tinta para cabelo!
Há aqui qualquer coisa que não encaixa. Eu sou morena, moro na Suécia. Os/as cabeleireiros/as que visito aqui espantam-se sempre com a quantidade de cabelo que tenho, "uau, tanto cabelo, e tão espesso, até dá gosto", etc. Obviamente, estão habituados a reluzentes e parcos cabelos louros!
Ora em Portugal acontece-me sempre o contrário... a minha cabeleireira sempre achou que eu tinha pouco cabelo, e muito fino. E a verdade é que não possuo taaaanto cabelo que tenha de o acachapar para poder sair à rua, bem pelo contrário.
Mas como o meu PhD não é em cabelos, fico-me por aqui, pensando se não terá sido o ar frio a desenvolver mais cabeleira... ou se os standards são diferentes.
Patrícia
Esquece a cabeleireira e concentra-te nos gajos suecos. Isso sim, tem interesse... independentemente da quantidade de folículos capilares que tenhas!
Se não gostares de suecos, vai à Dinamarca: aqueles homens são de sonho...
Enviar um comentário