O país não pode estar assim com uma crise tão grande, a partir do momento em que na TSF, no noticiário das 8 da madrugada a primeira notícia era de que hoje é dia 11-11-11. Vai daí, puseram uma numeróloga (numerologista, numerófila, numeréfila, numerista... whatever!!) a dizer que são dois "1" que estão virados um para o outro e que não sei quê e que podem estar em paz ou em guerra.
Pois eu cá para mim acho que a responsabilidade de termos números virados uns para os outros ou contra é coincidência da data e de termos adoptado a numeração árabe, mas o que é que eu percebo disso? Quem percebe disso é o Carlos Fiolhais, que está convencido que hoje se celebram os 100 anos do armistício da 1ª Guerra Mundial, que aconteceu a 11-11-2011 (entretanto corrigiu para 1911), às 11:10 h (????). E eu que andava enganadinha a pensar que a 1ª Guerra Mundial tinha sido de 1914-18, mas pronto, o que é que eu percebo disso?
Mas já que estamos a falar de disparates, e uma vez que eu sou a raínha dos disparates, aproveito para dizer que a númerol... ógila está errada: os números não estão virados um para o outro, mas o da frente está de traseiro para o segundo. Vai daí, estão a fazer "Spooning". Ou seja, hoje, o dia de São Martinho, é o National Spooning Day. Que tem vantagem sobre o 1-11-11 mais um número emparceirado, a presença de castanhas assadas e a ausência de putos e graúdos vestidos de bruxas e vampiros a pedir doçuras e/ou a fazer tristes figuras.
Além de não fazer mal aos dentes, ao contrário do 1-11-11, o spooning é uma prática saudável, limpinha e que tanto dá para o antes, durante como o depois do sexy time e, ao contrário do que parece indicar a imagem abaixo, não há maneiras erradas de o fazer. E quem não tiver colheres, come à mão. O Brad Pitt, claro! Ou quem der mais jeito!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
O post do Carlos Fiolhais foi entretanto corrigido e afinal parece que a guerra sempre acabou em 1918.
Se bem que é omisso em relação ao spooning, o que me parece uma falha grave!
O gajo percebe daquilo menos que tu... :P
Bem inspirado e bem interessante, este post!...
A questão que ponho é:
Depois de se comerem tantas castanhas, que originam efeitos graves e nefastos para a camada de ozono, será que se deve fazer spooning neste dia?...
:P
Beijitos :)
Passei a noite de 6ª a praticar. True story.
Eu fico-me pela foto :) fantastica!
Fada
Pois, não sei se o Carlos Fiolhais dominará a arte do spooning. Mas isso não é comigo.
Tenho para mim que as castanhas não são impedimento para a arte do spooning. Mesmo porque a mim não me fazem mal: só bem!
Garcia
A prática faz a perfeição, por isso fizeste tu muito bem! Eu também pratiquei: comi um iogurte sólido, por isso teve que ser de colher, como o Brad Pitt. Enfim... cada qual tem o spooning que merece...
Eu Mesma
Eu diria que "ambas as duas" são fantásticas.
"cada qual tem o spooning que merece...".
Agora já entendo muitas das coisas que me têm acontecido. E eu a perder tempo com grandes teorias.
:)
Ni
Frequentemente as explicações melhores são as mais simples. Mas é o que eu digo: não há maneiras erradas de fazer spooning! Lembra-te disso!
Enviar um comentário