Os saldos, essa fabulosa instituição! Quem dera que fosse como o Natal: quando eu quisesse! Mais que não seja porque pouparia imenso dinheiro e/ou compraria mais coisas.
Como não pode ser, achei que o meio de Fevereiro seria boa altura para procurar bons negócios. E pronto, saí das 500 000 lojas em que entrei com um excelente negócio: uma peça a 50% a que um parolo chamaria uma gabardine. Eu, como sou uma mulher de classe, digo que comprei um "trench choat".
No meu momento de reflexão pós-compras, aquele em que me sento depois da adrenalina da compra e aprecio a peça (o equivalente ao fumar de um cigarro depois da consumação de outro acto que envolve a fornicação, mas desta vez não da carteira... além de que eu não fumo!), ocorreu-me que era o meu primeiro "trench coat": sempre quis ter um, mas nunca tinha encontrado um que gostasse. E ele é lindo de morrer, diga-se!
Ocorreu-me ainda outro pensamento deveras perturbador: aquele era o tipo de peça que se usa nos filmes (e, arriscar-me-ia a dizer, na vida real) para ir ter com alguém e o surpreender... com pouquíssima roupa mais... ou nenhuma! A alternativa seria um casaco de peles, mas isso não está no menu (I'd rather go naked than wear fur, anyone?).
OK... não é bem isto. É mais isto:
E pronto, o que é que isto diz de mim? Acho que é claro por esta altura que eu tenho uma mente perturbada e mais dinheiro que juízo. O que não faz de mim rica: só pouco ajuizada mesmo.
E assim vos deixo com um belo momento trench coat!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Pois eu não fui aos saldos e não fiquei com mais dinheiro.
Quanto ao juizo...já era.
:)
E... tens um trench coat? Isso é que é a million dollar question!
Opa eu tinha qualquer coisa de muito interessante e relevante para dizer... mas depois vi o video, e agora já nao me lembro...
Eu tenho 2 trench coats e também 2 fur coats - mas falsos! Mas nunca os usei para "cenas de filmes"... :-)
Eu cá gostava de ver a foto da bela compra :)
Bacardi
Se fosses capaz de dizer alguma coisa com muito nexo depois do filme, eu ficava mais preocupada!
Gata
... dizes tu! Em todo o caso, já tens a matéria-prima, já é qualquer coisa!
Eu Mesma
Vou ver se trato disso. É absolutamente fabuloso! Para usar com bastante roupa por baixo, que está frio!
Num ano sem chuva é preciso criatividade para se comprar essa magnifica peça!
:)))))
Boop
Sim, mas há vida para além da chuva... e imaginação é coisa que não me falta!
E ainda bem!
A mim pareceu-me uma excelente compra , aliás!
Ainda assim, a foto mais erótica é a primeira. C'mon, everyone likes a shaved pussy!
Nuno
Além de tudo, a gata é claramente forreta, porque não quer gastar dinheiro. Ou seja, é uma tight, shaved pussy...
Hoje devo ter sonhado aqui com a Abobrinha... não sei muito bem porquê a primeira coisa que fiz mal liguei o pc foi voltar a esta casa que me viu nascer :p
Já cá não vinha há séculos (que é o equivalente a anos em português de sagitariano) e a verdade é que ADORO!! Eu também sou como a menina da foto (mais coisa menos coisa). Usar pêlo de animal, jamais!! ;)
Enviar um comentário